Driblando o Crack no Ginásio Nélio Dias em Nova Natal / RN


A Força Jovem RN promoveu, Neste domingo, 02 de outubro, no Ginásio Nélio Dias , Em Nova Natal / Gramoré , vinheram pessoas de todos os lugares  em busca de mobilizar conscientização contra as drogas. O evento " DRIBLANDO O CRACK"  contou com a participação da  "BANDA ALFA . GRUPOS DE DANÇAS  do FJRN e TF TEEN , e PARTICIPAÇÃO ESPECIAL do cantor Bp. Francisco de Assis e Banda e Também a BANDA CATEDRAL " e o delegado Heráclito Noé, que ministrou uma palestra sobre as drogas, e acompanhado de ex-dependentes químicos, que falou na sua palestra e deixou bem claro que é possível sim se libertar da prisão do crack e de qualquer outro vício.


Ginásio Nélio Dias



Liderança Força Jovem Macaíba




20 Mil pessoas lotaram o Ginásio Nélio Dias. Para entrar, cada pessoa doou 1KG de alimento não perecíveis. Foram arrecadadas toneladas de Alimentos, que serão entregues à comunidades carentes, orfanatos, asilos, casas de recuperação de dependentes químicos e abrigos de portadores do HIV (vírus da Aids), locais em que grupos de voluntários da IURD realizam projetos de apoio aos necessitados.


O evento que já aconteceu em vários estados, foi realizado também no dia 24 no Acre, Paraná, Pernambuco e Rondônia.  Até o final de outubro será realizado nos estados do Amapá, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.





Confira as Fotos da Consagração Clique no Link Abaixo 

Um comentário:

  1. Arrebetou em foça jovem macaiba, sempre na Fé! os videos ficaram bacanas. è isso ai, crack, tire essa pedra do se caminho.

    ResponderExcluir