TESTEMUNHO DE VIDA , EX-VICIADO PARA HOMEM DE DEUS



Eu estou aqui pra contar para todos os Internautas um pouco do meu triste-munho
eu tenho 24 anos eu sou natural de Nova Iguaçu no estado do Rio de janeiro , na minha infância eu já sofria com problemas familiares dentro da minha própria casa , esses problemas eram brigas , agreções , pancadarias constantes. Na minha família com meu pai , minha mãe e minhas irmãs , eu era novo na adolescência eu vendo muitas desgraças na minha frente , eu sem saber o que fazer da vida . comecei a serve um adolescente.

Rebelde em casa , na escola , na rua em todo canto que ia fazia muitas artes coisas de crianças de 8 , 9 , 10 anos de idade não era normal de fazer , eu com meus 10 ou 11 anos 
já queria entra no mundo da malandragem eu sendo muito mal influenciado com as amizades da escola que eu tinha na época , eu achava aquele modo de comportamento bem interessante . O meu sonho era ser um dia como meus amigos eram mas para isso

Me faltava coragem e disposição para enfrente os meus pais , o tempo foi passando , passando e passando aos meus 15 anos já comecei a ter uma comportamento agressivo dentro de casa , eu outrora que não gostava de ver brigas na minha casa eu já fazia por
onde ter brigas e muita brigas na minha casa , eu fazia os meus pais brigarem por causa.

De mim por minha mãe na fazer aquilo que tava pedindo a ela , Eu só esperava o meu pai chegar do trabalho e corria para dizer um monte de mentiras , meu pai por sua vez muito
cansado agrediu minha mãe por minha causa de tantas mentiras que ele acreditava.

daí começou o verdadeiro inferno na minha vida , os meus 16 e 17 anos de idade comecei a usar drogas , bebidas , cigarros comecei a me envolver completamente com as pessoas erradas , comecei a sai pra baladas, festas e etc , eu não satisfeito com a minha querendo preencher o vazio que tinha dentro de mim. Eu comecei a se envolver com facções que há no Rio de janeiro.

Eu fazia parte indiretamente da FACÇÃO COMANDO VERMELHO a pior facção do Rio de Janeiro , eu já com a vida completamente destruída sem soluções para meus problemas
pensei em me matar , foi quando minha irmã deu a iniciativa de ir para igreja e ela começo a pedir a Deus uma mudança e sua vida e também na nossa família , ela permaneceu firme na fé com tantas lutas e mais lutas minha mãe começou ir para igreja. 

Minha mãe junto com a minha irmã vendo o meu sofrimento começou lutar por mim , minha mãe me fez um convite para ir para igreja Universal , eu sem saída fui para igreja 
partir daí tudo mudou na minha vida  eu já não era um jovem perturbado , em toda área
da minha vida mudou agora sou obreiro da igreja faço parte do Força Jovem de Macaíba
do estado do Rio grande do Norte , eu sou coordenador do PROJETO VPR , sou obreiro da igreja Universal do Reino de Deus , Minha vida mudou da água para o vinho.


Um comentário:

  1. Que lindo! Espero como Deus atendeu o pedido da sua irmã, atenda o meu.

    ResponderExcluir