O MATADOR


Se você deseja fazer a diferença, seja onde for, no trabalho, na escola, na família, na igreja, etc...


Se prepare!



Se você tem seus sonhos e realmente corre atrás para que eles não sejam somente sonhos, mas que se realizem... Sonhos de se casar, de abrir seu negócio, de se formar, etc...


Se prepare!


O matador virá ao seu encontro para matar esse desejo dentro de você, por isso, somente os fortes e corajosos vencem esse inimigo mortal.


Você vai lidar com olhos que realmente apreciam a diferença que você está fazendo, mas vai ter que lidar também com os olhos invejosos que irão ver defeito em tudo que você fizer.


Se seus sonhos são grandes, saiba que grandes também serão seus inimigos, pois o matador irá atirar por todos os lados e usar tudo e a todos para eliminar a sua intrepidez e vontade de vencer.


Se você se acovarda, já era! Os sonhos serão sonhos para sempre!


Mas os fortes e corajosos vencem e se tornam realizadores de seus sonhos!


Eles lutam e destroem os dardos inflamados de pensamentos negativos com seus escudos poderosos de pensamentos positivos.


Já para com os invejosos, é preciso construir um campo de proteção que claro, é invisível aos olhos do invejoso, e quando as críticas destrutivas e comentários maldosos batem nele, caem por água abaixo...


Pois devem ser, pura e simplesmente ignorados.


Agora a pergunta que resta é:


Quem tem sido você nessa batalha?

0 comentários: