Consagração das crianças em Macaíba



Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”, Provérbios 22:06. Com base neste versículo bíblico que foi realizado neste domingo, dia 27, no Cenáculo do Espirito Santo em Macaíba (RN), a consagração das crianças.

Drogas, violência e a criminalidade são apenas alguns problemas que envolvem jovens de todo o mundo. Uma dor presente na vida de muitos pais que esquecem que a origem do problema está, muitas vezes, na infância.



Pensando nisso, o Pastor Ricardo Lima, Regional de Macaíba  apresentou a Deus todas as crianças que estavam presentes. “A criança não deve ser batizada, mas apresentada, assim como o senhor Jesus foi. Batismo é remissão dos pecados e que pecados essas crianças podem ter?”, questiona.
O Pastor Ricardo prosseguiu com a oração, pedindo a Deus para guardar as crianças de todos os males e que o Senhor dê sabedoria aos pais para conduzir a educação dos filhos. O Pastor Ricardo ainda falou sobre a importância de sermos como as crianças. “O Senhor Jesus disse que devemos ser como essas crianças: Nós devemos ter o nosso coração puro, como o de uma criança”, finalizou.
Cenáculo do Espirito Santo localizada na Rua Dr. Pedro Matos, n° 10, Centro, Macaíba/RN 
Igreja Universal do Reino de Deus


0 comentários: