Deus fez grande livramento na minha vida

Meu nome é Rafael viera de Souza tenho 21 anos , eu sou do Força Jovem de Macaíba , mais antes disso eu estava um bom tempo afastado da igreja e recebe novamente um convite para assistir uma reunião do Força Jovem onde tava acontecendo o CINE JOVEM na igreja , após o cine jovem fui para minha casa , la na zona norte , onde aconteceu uma tentativa de assalto com duas motos , onde me perseguiram até um certo ponto mais não conseguiram me furta , aconteceu um acidente com migo cai 6 metros  eu sofri poucos ferimentos a frente da minha moto ficou destruída a unica coisa coisa que ficou indaqueca , foi um adesivo que tem na minha moto com o nome ( Presente de Deus ) a SAMU veio me socorre e pela gravidade do acidente disse que era pra mim tá morto , mas Deus novamente me livrou da morte e eu nasci de novo

Redação Ionaria

0 comentários: