Videoconferência com o Pr. Jean Madeira FJRN na Fé da Fogueira Santa Monte Sinai


Neste dia 06/10 a Força Jovem do RN transmitiu a Reunião com o Pr. Jean  coordenador do Força Brasil , por Videoconferência para todo o Brasil , O pastor Jean Madeira orientou a todo o FJB sobre  as oportunidades que sujem na vida , os jovens perdem muitas coisas porque deixam passar as grandes oportunidades , muitos tem sido vencedores por procura alcançar seus próprios objetivos





e os jovens tem que pensar grande e não perde a fé , tem que aprender agir com sabedoria pois são poucos jovens que usam a cabeça , se as pessoas não usar a cabeça  ,elas vão virar uma pessoa frustada e sem força para alcançar  seu sonhos e objetivos . O jovem forte não espera acontecer sim faz acontecer em sua vida para isso devemos ser uma pessoa sagaz e não para de lutar , e ter um espirito guerreiro e não aceitar palavras de derrotas e fracassos.




O Pr. Jean finalizou com suas palavras , que os jovens que quiser conseguir alguma coisa na vida devem que lutar por que parado ninguém consegui nada  e colocar toda a força nos seus sonhos.


Força Jovem Macaíba na Escadearia do CENÁCULO PRINCIPAL

0 comentários: