RETROSPECTIVA 2011 - Força Jovem Macaíba

Retrospectiva (do latimretrospectare) é uma celebração de eventos ocorridos, normalmente organizada ao final do ano referente aos eventos ocorridos ao decorrer daquele ano.
Também podem ser referentes à carreira de um artista ou a vida de uma pessoa, mostrando - por exemplo - a obra de vida de um pintor numa exposição de arte ou filmes de um cineasta ou ator numa série de filmes e etc.
E a Agência de comunicação VPR MACAÍBA está fazendo um belo trabalho de divulgacação do Força Jovem de Macaíba do Inicio do Mês até Dezembro , trabalhos realizados e feitos com todo amor a obra de Deus , e esse ano de 2011 não poderíamos ficar de fora ou até mesmo de não mostra todos os MOVIMENTOS DE FÉ do Força Jovem de Macaíba . E é com esse objetivo que o VPR de Macaíba fez essa pequena RETROSPECTIVA DE 2011 para mostrar todos os internautas os trabalhos do FJ de Macaíba confira algumas fotos abaixo dessa RETROSPECTIVA.






que Deus abençoe a todos nesse ANO DE 2012 a sua vida venha mudar , mas antes disso acontecer , entrega o a sua vida para o Senhor Jesus procure uma Igreja Universal mais próximo de sua casa . em Macaíba  o nosso endereço é Rua Dr. Pedro Matos Nº 10 - Centro Macaíba / RN enfrente a Rua do Mosquito.

0 comentários: