Caravana do Resgate em Natal / RN reuniu mais de 9 mil pessoas

Milhares de pessoas lotam o Cenáculo Maior de Natal na Caravana do Resgate.
























Dando continuidade à “Caravana do Resgate”, que está sendo realizada em todo o Brasil, chega à vez do Estado do Rio Grande do Norte. Nesta sexta- Feira 13/01 o Bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no Brasil, realizou a caravana no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Natal , com aqueles que um dia fizeram parte da Obra de Deus e acabaram se afastando da Igreja por algum motivo.



Milhares pessoas vindas de todo Rio grande do norte, região metropolitana e interiores próximos, compareceram. Mesmo antes de iniciar a reunião o Cenáculo Maior já estava lotado. Uma multidão também aguardava o inicio da reunião ao lado de fora (que foi transmitida por um grande telão). Centenas de pessoas também ocuparam a nave auxiliar do Cenáculo 





A concentração iniciou às 23 Hs , O Bispo iniciou a reunião citando uma passagem bíblica no livro de Isaías 51.10: “Assim voltarão os resgatados do Senhor e virão a Sião com júbilo, e perpetua alegria lhes coroará a cabeça; o regozijo e a alegria os alcançaram, e deles fugirão a dor e o gemido”, explicando a importância de todos os afastados da presença de Deus, que estavam ali presentes, retornarem à Fé.


Durante a reunião foi transmitida uma mensagem do Bispo Edir Macedo, responsável pela IURD em todo o mundo, no qual enfatizou a importância de permanecermos firme na presença de Deus, deixando de lado os sentimentos e dando vazão à Fé. Logo em seguida todos tiveram a oportunidade de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus, para remissão de todos os pecados, e uma oportunidade de reconciliação com Deus.





Foi uma madrugada que ficou marcada na vida de milhares de pessoas que voltaram para a presença de Deus que saíram dali em novidade de vida. Iniciando uma nova jornada de volta aos braços do Pai.


Assista o Vídeo da concentração 



Texto Por: Manoel Rofino
Fotos: Manoel Rofino
Colaboração: Raquel , Manoel Teixeira
Revisado e Publicado Por: Manoel Rofino
Equipe VPR – MACAÍBA / RN

Um comentário:

  1. Muito legal. Estamos na fé vamos atrás daquelas pessoas que um dia estiveram na presença de Deus e trazer elas de volta pois não vale a pena tirar sua vida das mãos de Deus.Jesus está voltando vamos cuidar para salvar o máximo de pessoas.

    ResponderExcluir