Maria Ribeiro revela o que pensa sobre Mical, em Rei Davi: “ela é a melhor personagem feminina da série”

Mical é ambiciosa e maquiavélica; assim, fará de tudo para conquistar o amor de Davi
























“Ela é a vilã da história, mas eu não a considero assim”. É desta forma que a atriz Maria Ribeiro enxerga a sua personagem em Rei Davi, nova minissérie da Record que estreia no próximo dia 24.
Tratada a “pão-de-ló”, Mical é a primeira mulher do rei Davi e filha de Saul. A bela tem sede pelo poder e, ao ver Davi pela primeira vez, se coração bate mais forte.
A princípio, Davi, personagem interpretado pelo ator Leonardo Brício na trama, estava prometido para Merabe, a irmã mais velha de Mical. Mas as coisas não acontecerão bem assim…
-Ela é muito inteligente, muito ambiciosa, e até um pouco maquiavélica. Ela arma as coisas de uma forma para que o Davi se case com ela, e não com a irmã. E ela consegue!
Mical consegue se casar com o homem que ama, porém, logo no início da minissérie, seu pai manda matar Davi, por não conseguir passar o trono com tranquilidade para alguém como ele. E é exatamente aí, que a personagem mostra seu amor, e lealdade ao futuro rei.
-A Mical salva Davi. Ela o avisa na noite de núpcias que o pai pretende matá-lo e diz a ele que ele terá que ir embora. Ela se arrisca pelo amor ao marido.
Para Maria Ribeiro, Mical ficará amarga ao longo da história. Davi promete voltar após a guerra para buscá-la, e ele nunca aparece. Assim, Saul obriga Mical a se casar com o personagem de André Segatti, o soldado Paltiel.
Porém, quando menos espera, Davi volta não por amor, mas sim, para utilizá-la em uma manobra política.
-Conforme ela vai ficando amarga, ela vai se vingar da Bate-Seba e de todas as outras mulheres. Ela não consegue engravidar… Ela passa por dificuldades e não consegue transcendê-las de uma maneira saudável. Ela é a melhor personagem feminina da série, eu acho incrível o papel!

0 comentários: