TESTEMUNHO DE VIDA , LIDERANÇA MACAIBA



Sou coordenador do força jovem de macaíba , sou obreira a 5 anos . sou da igreja desde de pequena faz 19 anos mais tive uma vida muito sofrida cheguei a mim afastar e foi para o mundo  fui uma jovem triste , não tinha razão de viver tive insonia , minha família era destruída tinha muitas brigas , agreções , onde chegou ao ponto de minha mãe se divorciar , onde fui morar de favor se sofri muitas humilhações . pois começou a surgir na minha família , vícios , depressão , doenças e com isso meu sofrimento só aumentava e cada dia 


que se passava mais não tinha razão para viver , foi quando certo tempo eu mim vi num caminho sem rumo quando fiz amizades que eu sabia que iria mim prejudicar mas eu só queria saber em preencher o meu coração com algo , mais não sabia como. foi quando estava com amigos que roubavam e eram viciados em todo tipo de drogas foi quando eles mim ofereceram naquele momento não aceitei porque mim senti perdida sai dali correndo sem saber o que fazer , foi quando voltei para igreja mim chamaram para o Força Jovem e 


dali pra frente tudo foi mudando na minha vida . Peguei firme coloquei toda minha força pra sair daquela situação e Deus mim mudou . mim limpou . deixei as amizades que só fazia mim destruir , não foi fácil   , mas continue olhando para Deus e pedindo forças  a Deus . Hoje minha família e Transformada minha ma~e hoje está muito bem casada não existe  mais doenças só saúde , vivo muito alegre , quero viver mais e mais dormo muito bem , tenho casa própria tenho uma vida financeira estável .


Hoje sou transformada sirvo a Deus tenho de tudo , hoje desejo de fazer a obra no Altar pra mim dar por total e completa no altar e ganhar almas e também tirar jovens disse vida que um dia eu passei.


Se derepende você se encontra assim se ajude de um passo em direção a Deus , procure um Igreja Universal do Reino de Deus mas próximo da sua casa , E participe da Força Jovem Brasil faça parte e se dê  pra Deus que eu tenho certeza e como Deus mim abençoou também vai te abençoar.



Que Deus abençoe a todos . um forte abraço

Quer conhecer mais testemunho de vida ? então clica aqui 

0 comentários: