Entrevista exclusiva com a Coordenadora da E.B.I


QUAL É O SEU NOME ?

Kaline Kelly da Silva


QUAL SUA IDADE ?

28 anos


QUAL SEU ESTADO ?

Rio Grande do Norte

QUAL SUA IGREJA ?

Macaíba - Sede Regional

QUANTO TEMPO NA E.B.I ?

9 Anos

COMO FOI LEVANTADA EDUCADORA DA E.B.I ?

Através de uma obreira que sempre falava da E.B.I para mim . do trabalho que era feito as crianças , foi então que despertou em mim o desejo de ganhar almas dos


pequeninos

O QUE FAZ COMO TIA ?

Nosso trabalho e levar a palavra de Deus as crianças de forma pedagógica e dinâmica . Nosso objetivo maior e leva -las ao Senhor Jesus e formar homens e Mulheres de Deus.


O QUE ESTE PROJETO FEZ VOCÊ MUDAR ?

Passei a gostar mais de criança e pela sinceridade a carinho delas me fizeram mudar o temperamental e individualista


JÁ SOFREU POR ALGUM PRECONCEITO ? QUAL ?

Sim. Na minha adolescência , pela minha aparência por ter a CNE 


TEM ALGUM TESTEMUNHO RELACIONADO COM ESTE PROJETO ?

Através do nosso trabalho crianças sido , libertas , curadas , Famílias restauradas 


O QUE É SER TIA PARA VOCÊ ?

Ser educadora da e.b.i é um privilégio , sinto-me honrada e feliz em servir a  Deus na E.B.I , ganhando uma criança para cristo , ganha-se uma vida inteira que será usada a serviço de Deus  


O QUE VOCÊ QUER FAZER NO FUTURO ?

Levar a palavra de Deus aos pequeninos da África


VERSÍCULO QUE MAIS GOSTA ?

Cria em mim ó , Deus um coração puro e renova em mim um espirito reto 

( Salmos 51.10 )
  

0 comentários: