Inédito 54 pessoas entregam a vida a Deus



“Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.” At 1.5

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou um mega batismo no Brasil batizando 54 pessoas. O evento aconteceu recentemente no dia 26/02 domingo na reunião das 7 horas da manhã em Macaíba no estado do Rio grande do norte
Na ocasião, o Pastor Edmílson , responsável pelo trabalho da Igreja Universal em Macaíba, falou sobre a importância do ato: “Nós estamos aqui para sepultar a velha pessoa. Nesta manhã, vai se iniciar uma nova história para as suas vidas, de forma individual. Não existe pregação do Evangelho sem o batismo. Ele é um ato de fé, para quem assume o Senhor Jesus Cristo publicamente.”
Além da necessidade do batismo nas águas, o pastor Edmílson  ressaltou também a importância do Espírito Santo,  Ainda sobre esse tema o pastor fez o seguinte comentário: “O fato de a pessoa ser batizada, quer seja nas águas, quer seja com o Espírito Santo, não a isenta de ter problemas. Porém, quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela passa a ter força dentro de si, passa a encarar os problemas de maneira completamente diferente. Vocês sabem por que muitos entram em desespero? Porque não têm em quem confiar. O cristão batizado com o Espírito Santo pode até passar por situações difíceis, mas sabe que Deus vai livrá-lo”, completou.

0 comentários: