Portal FJM - comemora 1 ANO no ar


Nos últimos tempos, a violência, o tráfico de drogas e a prostituição têm sido os assuntos mais abordados em todo o mundo. Milhões de jovens e adolescentes, das mais diversas classes sociais, estão envolvidos com um ou mais desses problemas.


A Força Jovem Macaíba (FJM) tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos movimentos e Além disso, o grupo desenvolve inúmeros projetos que visam atender necessidades sociais e espirituais da juventude.


E é por essa razão que  Portal do Força Jovem de Macaíba está ajudando bastante jovens em todo o Rio grande do norte e o Brasil , com inúmeras de dificuldades pra chega aonde chegamos agradecemos muito a Deus, que o nosso portal está comemorando 1 ANO no ar e com mais de 12.693 acessos durante 1 ANO , agradecemos também a todos os internautas que acompanhem a FJM nas redes socias , se não fosse eles o nosso portal não era tão conhecido como é agora , e Especialmente agradeço a toda a liderança de Macaíba e Região 

0 comentários: