FJM Promove a 1º Freqüência Jovem


Nesse ultimo Domingo (29/04) a Força Jovem de Macaíba Marcou a vida e a historia de vários jovens que estiveram presentes na nossa  1ª Freqüência Jovem. Foram bastante pessoas que compareceram, tanto jovens como adultos vinharem prestigiar o movimento!



A líder da força jovem começou a concentração com muita animação e agitação, e em seguida fez uma oração de libertação para abençoar a vida dos jovens. Na seqüência, o Pastor Edmílson deu uma palavra de fé e explicou a importância de ter o Senhor Jesus em suas vidas .
O objetivo da Freqüência jovem não é só uma simples visita as IURD, e sim um movimento que tem cada vez mais levado os jovens a conhecerem a verdade, jovens que outrora viviam uma vida destruída, e que hoje vivem com a verdadeira felicidade que é o Senhor Jesus.
E por fim o Momento mais importante, a Busca do Espírito Santo, onde os jovens se humilharam na presença de Deus, entregando suas vidas para o senhor Jesus, E o pastor ressalta aos jovens explicando acerca de se ter uma vida com Deus, de tomar a decisão, de segui-lo e de Ter um compromisso real com Ele. A missão da força jovem foi realizada, muitos jovens saíram libertos, abençoados e cheios do Espírito Santo


0 comentários: