Animação em orfanato na Rússia Share



Integrantes do grupo Força Jovem de Moscou, na Rússia, estão empenhados em disseminar a Palavra de Deus em seu país. Colocando em prática os ensinamentos do Senhor, que orientam a prestação de auxílio àqueles que não têm pais, o grupo visitou o orfanato Casa Para Crianças Especiais, levando alegria e amor aos pequeninos.


A Casa Para Crianças abriga atualmente 45 jovens que, por alguma razão, carecem de um lar. Alguns pais abandonaram seus filhos, outros, por falta de condições de criarem as crianças, em decorrência de vícios, perderam a guarda delas. Em todos os casos, a atenção de visitantes voluntários é muito importante.


“O Forca Jovem me deu direção, me motivou, sempre falou a verdade no que eu precisava mudar”, relembra o voluntário Farruh Ahmedov. “Foi muito difícil, mas hoje, mediante os problemas, posso me controlar. E quero sempre fazer o melhor e servir a Deus”.


A visita contou com 15 jovens, além do pastor Diego Silva, líder do Força Jovem na Rússia e organizador do evento. Foram apresentadas danças, peça de teatro e passeio acompanhado, além da divulgação da Palavra.


Ahmedov, animado com a perspectiva de que as visitas se tornem mensais, afirma: “Quero ajudar outras pessoas que vivem na mesma situação ou pior do que a que eu vivia, principalmente os jovens, motivando, ajudando e me colocando à disposição.”

0 comentários: