Aula da Liderança Especial


aula para a liderança desta terça foi muito especial. Foi o aniversário da nossa mãe. Nossa igreja, nossa segunda casa. A igreja Universal completou 36 anos, são anos de muitas lutas, perseguições, calúnias, difamações. Mas também de muitas conquistas, milhões de vidas transformadas radicalmente pelo poder da fé, fé sobrenatural, fé racional ensinada pelo Bispo Macedo ao longo destes anos.
A liderança gaúcha, da capital e região metropolitana, compareceu em peso ao Centro Cultural de Eventos da FJU, e os líderes do interior do estado acompanharam a reunião por vídeo-conferência. Foi uma reunião diferente.
O Pr. Augusto, coordenador da FJU no Rio Grande do Sul, iniciou a reunião com uma oração por todos os jovens e líderes do estado, determinando a benção sobre a vida de todos.
Logo em seguida, a Cultura Jovem apresentou uma peça de teatro bem moderna, que mostrou como alguém pode enganar com as ofertas deste mundo e como a misericórdia de Jesus se renova todos os dias.
As secretárias da FJU também se apresentaram e prestaram uma homenagem à IURD, relatando como suas vidas eram antes e depois de terem chegado à igreja.
Em seguida o Pr. Augusto mostrou dois vídeos: Um com o trecho do filme Paixão de Cristo, nos instantes em que o Senhor Jesus teve momentos de agonia no Getsêmani antes da crucificação, e outro com o Pr. orando no mesmo local, onde determinou a vitória na vida de todos.

0 comentários: