Consagração da Vida” em Cachoeiro de Itapemirim


a líder do FJU em Cachoeiro de Itapemirim, fez um propósito de fé  pela vida de todos os jovens, chamado “Consagração da Vida”. Neste propósito todos os  jovens colocaram seus nomes e pedidos em uma garrafa com o azeite que será consagrado  durante um mês.
Este propósito tem por objetivo ajudar os jovens espiritualmente, pois o azeite consagrado  representa o Espírito Santo.
Assim como que ao colocarem os seus nomes e pedidos no azeite e os mesmos foram cobridos pelo azeite, assim também será a vida deles envolvida pelo Espírito Santo,e assim haverá uma transformação em suas vidas. O azeite está sendo consagrado no altar todos os dias pela líder e pelos jovens, e lá eles pedem a Deus que realize os sonhos de cada um.

A jovem Viviane relata: “Eu creio que este propósito irá mudar a minha vida, pois estou em busca da minha libertação, e tenha a certeza que ao final deste propósito eu já estarei liberta”
Assim também acontecerá na vida de todos que viverem essa fé!

0 comentários: