FORÇA JOVEM MACAÍBA NA FÉ DO JEJUM DE DANIEL


Nesta sábado 28/09 ás 19hs a Reunião do Força jovem de Macaíba foi totalmente diferenciada das outras Reunião de costume é realizados , a IURD esta vivendo a fé da CAMPANHA ESPIRITUAL O JEJUM DE DANIEL , e o Força Jovem de Macaiba não fez diferente



E o ( Obreiro Fernando ) relatou sobre esse assunto importante A pessoa que participar da campanha, vai ver que toda a religiosidade, até então presente em sua vida, irá desaparecer, porque ela não pensará mais como este mundo, mas estará apta a discernir o que é bom ou ruim para a sua vida natural e espiritual. Em outras palavras, será a própria benção. E aonde quer que vá levará esta virtude com ela. Além disso, a mente dela, acostumada com os prazeres deste mundo, passará por uma limpeza espiritual, tornando-a mais pura e sincera.

O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual.

0 comentários: