Jogos de Preparação para Copa FJU RJ em Niterói


O Projeto Esporte da Força Jovem Universal de Niterói realizou no último domingo (25), os Jogos Amistosos de Niterói. Participaram da competição sete times: dentre eles, três femininos e quatro masculinos.
Os jogos começaram às 17h, no campo Fluminense. O início foi dado pela partida entre dois times femininos da igreja de Niterói 2: as Guerreiras e o Bagueirão. O jogo foi acirrado, mas as Guerreiras conseguiram se destacar ganhando de 2 a 1. Então foi a vez dos times masculinos entrarem em campo, o 

primeiro jogo foi entre os Só Guerreiros, da igreja da sede e Niterói 2 que perderam de 8 a 3. A segunda partida foi entre Santa Rosa e Sede 1, que venceu por 1 a 0. Antes da partida final entre os times masculinos, as mulheres voltaram para o campo, e dessa vez o jogo foi entre as Guerreiras e o Santa Rosa (feminino), mais uma vez as Guerreiras foram as vencedoras com 6 a 1.

A partida mais esperada do dia começou no início da noite e foi entre os times da sede, Só Guerreiros e Sede 1, foi um bom jogo que levou ao empate (1 a 1), mas os pênaltis levaram o Só Guerreiros a vencer de 5 a 4.
Segundo o coordenador do Projeto Esporte da FJU – Niterói, os jogos amistosos foram uma forma de interação entre os times, além da preparação para a Copa Estadual FJU – RJ, que ocorrerá em setembro.

0 comentários: