Minuto contra as drogas


Muitas pessoas vivem nas ruas, sendo na sua grande maioria jovens, que poderiam ter um futuro brilhante pela frente, infelizmente este é o triste quadro que encontramos no Brasil. E a Força Jovem Universal (FJU), foi criada para levar uma mudança de vida para a juventude através da fé no Senhor Jesus.

O Projeto Cultural está ligado às atividades de entretenimento, conhecimento e arte, envolvendo a encenação, a dança e a música.
Na tarde da última quinta-feira (12) voluntários do projeto cultura, pertencente à Força Jovem Universal Pará (FJU PA), saíram às
ruas de Belém e em um ponto de ônibus chamaram a atenção de todos dos que estavam ali e os que por ali passavam para assistirem uma apresentação da peça “Não toque”. O objetivo do grupo teatral era de conscientizar a cerca dos males que as drogas podem causar. Nos dias atuais, as drogas têm ceifado a vida de milhares de pessoas, principalmente da juventude.
A FJU PA tem realizado um trabalho incansável de combate e prevenção às drogas. São milhares de resultados comprovados, é o caso do jovem Leonan, 18 anos, teve envolvimento com as drogas chegou a traficar e hoje tem a vida transformada e faz parte do projeto cultura.
Além do trabalho social com a juventude, a FJU-PA trata do lado espiritual, levando os jovens a terem uma vida de disciplina e compromisso com Deus.

0 comentários: