Testemunho da secretária Cyntia

Meu nome é Cyntia, tenho 20 anos, estou na igreja há dois anos e oito meses, e aproximadamente há dois anos faço parte do Projeto Secretárias.
O Projeto tem por objetivo organizar e auxiliar os líderes da FJU e, acompanhar de perto a frequência, crescimento e situação espiritual das equipes.
E de fato, tem ajudado principalmente o lado espiritual das moças. Antes eu era uma jovem complexada, só sabia murmurar e por isso, minha vida não era abençoada, não andava, também era geniosa e tudo que eu fazia na obra era para o homem ver, não era de todo coração para Deus. Mas através da minha sinceridade, e entrega total a Deus, decidi dar o melhor de mim, mesmo que nos pequenos detalhes. Passei a ser mais do que “a menina que faz anotações”, pelo contrário, através dessa entrega ao projeto posso dizer com convicção que hoje eu nasci de novo.

0 comentários: