Torneio de Futsal entre os Cenáculos


o coordenador do Projeto Força Jovem Ceará, Pr. Diego Alexandre, falou aos jovens da importância de ter uma vida no Altar de Deus e explicou sobre os benefícios que o perfeito sacrifício trás para nossas vidas. Na oportunidade o Grupo Cultura apresentou uma bela peça teatral que simbolizando as coisas que tentam preencher do que nosso coração.
Após a reunião os jovens participaram de um Torneio de Futsal entre os Cenáculos. Jogos cheios de emoções fortes a cada lance. A cada gol marcado e perdido. As torcidas fizeram seu papel nas arquibancadas puxando seu time.
No confronto decisivo entre os times do cenáculo 5 (Nação de Israel) e cenáculo 2 (Visão de Águia), o jogo terminou empatado, ficando assim a decisão para os pênaltis, onde o cenáculo 2 se deu melhor, vencendo o Torneio.
Na oportunidade, o Pr. Diego parabenizou os atletas ali presentes pelo belo torneio, além de parabenizar o Projeto Cultura, o Projeto Esporte e a todos os jovens que compareceram a mais um evento do Força Jovem Ceará. Parabéns também ao Cenáculo 2 pela conquista do Torneio de Futsal.

0 comentários: