Um Sábado de sol é excelente para divulgação!


Sabadão com sol, brisa, lagoa, belíssima paisagem… Por se tratar da Bahia muitos, ao ouvir falar destes elementos, se imaginariam em uma rede tomando água de coco. Isso pode acontecer com alguns, menos com a galera que faz parte da Força Jovem Universal. Pra eles esse é mais um dia de trabalho, por isso em todo o país foi realizada uma ação de divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo projeto.
Enquanto a Cultura Jovem realizava apresentações de teatro e hip-hop, os integrantes dos demais projetos promoviam uma divulgação com distribuição de material impresso e orientações para os frequentadores do Parque de Pituaçu.
“Este projeto tem mudado a vida de muitos jovens. E continuará realizando este trabalho onde houver um Força Jovem.” Afirmou o pastor Julio Santos, coordenador do FJU na Bahia.
Um bom exemplo de transformação é o de Paula Sacramento. Aos 24 anos a Operadora de Telemarketing afirma que por meio da FJU abandonou as baladas que nada acrescentava em sua existência, para participar de um projeto que a deixa feliz sem a necessidade de fazer uso de qualquer substância química.
Para Josinei Ramos de 30 anos, e Luci Silva de 34 anos, as apresentações da Cultura teem sido cada vez mais interessantes. “Estamos gostando muito da evolução do grupo. Estas propostas, em especial a da dança, cativam os jovens, e os direcionam para o caminho correto. Muito bom!” Enfatizaram.
A peça “Coração Vazio” encerrou a manhã e mais uma vez mostrou para a juventude que as ofertas apresentadas pelo mundo não são capazes de suprir suas necessidades e carências.

0 comentários: