3º Jejum de Daniel IURD Macaíba / RN


O Jejum de Daniel tem 21 dias de duração. Com início no dia 11 de dezembro, foi realizado pela primeira vez em 28 de março, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito no propósito.

Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus.
Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças, tanto na primeira como na segunda campanha. Esta última iniciou no dia 01 de agosto.






É neste espirito que o Pastor Ricardo lima Regional da IURD de Macaíba relatou sobre esse assunto importante A pessoa que participar da campanha, vai ver que toda a religiosidade, até então presente em sua vida, irá desaparecer, porque ela não pensará mais como este mundo, mas estará apta a discernir o que é bom ou ruim para a sua vida natural e espiritual. Em outras palavras, será a própria benção. E aonde quer que vá levará esta virtude com ela. Além disso, a mente dela, acostumada com os prazeres deste mundo, passará por uma limpeza espiritual, tornando-a mais pura e sincera.

O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual.


0 comentários: