Visita do Bispo Romualdo Panceiro em Natal / RN

Bispo Romualdo Panceiro realiza reunião para mais de 5 mil pessoas no Cenáculo Maior de Natal / RN



Em viagem missionária pelo País, o bispo Romualdo Panceiro, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Brasil, esteve na última sexta-feira (09), no Cenáculo Maior de Natal, capital Natalense , onde mais de 5 mil pessoas marcaram presença na reunião que lotou o local.

A Concentração de Fé atraiu não somente os membros da IURD, mas também pessoas de diversas crenças de bairros da região metropolitana e de cidades do interior do estado.




O bispo iniciou a reunião com um clamor em favor de todos os que se encontravam oprimidos pelas forças do mal e utilizando a passagem bíblica de Lucas 11.14, na qual Jesus expulsa o mal de um mudo, que por causa disso passou a falar, ele explicou: “Os demônios viam em Jesus um poder que fez Dele o Filho de Deus. Esse poder vai dar condição para que você seja Filho de Deus também.”

O bispo ressaltou ainda que apenas com a força física não é possível vencer o que é espiritual. “Na força do braço você não resolve problemas espirituais, mas com Deus você soluciona tudo, porque a nossa briga não é contra a carne (leia Efésios 6.12 ). A luta você vence com a fé, em nome do Senhor Jesus”, concluiu. 




Equipe do UNI-FORÇA Presente no Grande Evento

Multidão do Lado de Fora



0 comentários: