Entretenimento : Jogador derruba e coloca quem quer", revela Beto ao Esporte Fantástico













Na manhã de sábado (21), às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis exibe uma entrevista exclusiva com o ex-jogador Beto. Com passagens por grandes clubes do Brasil, ele ganhou fama pelo bom futebol e pela afinidade com as baladas. Parado há alguns anos, Beto resolveu desabafar e deu declarações que acabam com alguns mitos do futebol. Ele revelou que participou de grupos que se uniram para derrubar os treinadores. Ele diz:
- Jogador derruba técnico] e coloca quem quer. São 22 contra um, principalmente titulares. Eles vão à diretoria e dizem: 'Ele tem de sair'. ah não vai sair. A gente começa a perder'.
Sobre a fama de baladeiro, o ex-jogador assume o gosto pelas noitadas, mas diz que craques famosos e consagrados erraram bem mais do que ele. Sobre o atacante Adriano, atualmente no Corinthians, ele diz:
- Se ele espirrar aqui já é manchete, mas ele faz por onde também. Isso acaba prejudicando-o. E é triste a gente ver essa situação, pois é um cara que gosto muito.
Esporte Fantástico apresenta ainda a história do brasileiro que é a nova estrela do basquete americano. O correspondente Vinícius Dônola entrevistou Fabrício Melo, um dos principais nomes da Liga de Basquete Universitário dos Estados Unidos - a fábrica de craques da NBA. O brasileiro, de 21 anos, joga na faculdade de Syracuse, no norte de Nova York. O time lidera o Campeonato Universitário dos EUA e Fabrício é um dos preferidos da torcida.
O grandalhão de 2,13m revela os detalhes de sua trajetória até chegar ao país do melhor basquete do mundo. A mãe, empregada doméstica em Juiz de Fora, lutou para criar os dois filhos. Com um primo morando nos EUA, ele teve a chance de estudar fora do Brasil e começou a mudar de vida. Talentoso, chamou a atenção de treinadores de basquete e ganhou bolsa de estudos para permanecer por lá. Agora, é apontado como um dos grandes nomes do basquete nos EUA e, em breve, deve ser recrutado para assinar um contrato milionário e jogar na NBA. Enquanto isso não acontece, ele supera as dificuldades com a língua e com o frio, longe da mãe, que ainda trabalha como doméstica, e do irmão, pedreiro.
Fabrício não recebe salário jogando na Liga Universitária, apenas a bolsa de estudo, auxílio alimentação e moradia. O mineiro também dispõe de modernas instalações de treinamento.
A equipe do Esporte Fantástico acompanhou a rotina do brasileiro e mostra como é a vida da nova estrela do basquete americano.
O programa esportivo da Record exibe também uma reportagem especial com um atleta sueco de origens brasileiras. A velocista Rosângela Santos venceu os 100m rasos no Pan de Guadalajara, quebrando um jejum de quase três décadas, e agora busca uma vaga nos Jogos Olímpicos. O que pouca gente sabe é que, em Londres, ela pode encontrar um primo sueco que também é velocista. Nil de Oliveira se mudou para o país escandinavo, resolveu se naturalizar e é o corredor mais rápido do país. Nil e Rosangela cresceram juntos na comunidade de Padre Miguel, criados pela tia Maria das Graças. Durante um período de treinos na África do Sul, Nil conversou com a correspondente Adriana Bittar e mandou mensagens para a prima e para a tia, que se emocionaram ao revê-lo.
Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h.

0 comentários: