A VPR Bahia visita grupo de comunicação


Há muito a Força Jovem deixou de ser um pequeno grupo que se reunia no fundo da igreja. Atuando em todo o país e fora dele, a FJB tem recebido cada vez mais responsabilidades. Os eventos têm sido cada vez mais grandiosos, E para aliar crescimento e qualidade é necessário se qualificar. Por esta razão os componentes dos programas da Força Jovem estão realizando diversos cursos de capacitação.
A VPR, por exemplo, além das oficinas quinzenais, está levando a galera para visitar espaços onde os profissionais de comunicação atuam.
A primeira organização que recebeu nossa Tuma foi o Grupo A Tarde, que é formado por jornal escrito, TV e rádio. Na oportunidade todos puderam conhecer todo o processo de criação de uma publicação diária.
Um dos momentos mais marcantes da visita foi quando tiveram acesso a um estúdio de rádio em pleno funcionamento. O locutor Carlos Pitta mostrou como funciona a mesa de som, como devem ser lidas as notícias e ainda deu dicas de locução. Sem dúvidas uma experiência inesquecível para àqueles que ainda estão na fase de definição da profissão que pretendem seguir.
No final, os jovens com um largo sorriso nos lábios, disseram ter amado a experiência e afirmaram que pretendem se aprofundar na esfera comunicativa.
No que depender da Força Jovem Bahia eles podem ter certeza que terão todo o apoio e estímulo necessários para alcançarem seus objetivos.

0 comentários: