Jovens aproveitam a chance de recomeçar em Vila de Abrantes


Ao longo de uma caminhada com Deus, muitas são as pessoas que ficam pelo caminho. As justificativas para a desistência são muitas: influências de amigos, falta de tempo, aborrecimentos dentro da igreja, entre outras. A verdade é que deixar de conviver com algo ou alguém que se gosta de verdade, é um martírio. Para proporcionar uma nova chance, um recomeço a Força Jovem Universal de tempos em tempos realiza um evento com esta finalidade.
A Tarde do Recomeço realizada no último final de sema em Vila de Abrantes contou com a presença do Bispo Jair e do líder da FJU na Bahia, o Pastor Julio Santos, que em sua mensagem ressaltou a importância dos jovens nos dias de hoje e que é preciso aproveitar esse potencial para ser amigo de Deus. “A maioria dos jovens pensam que ao entregar sua vida para Deus focarão presos e que não poderão fazer mais nada. O que é um tremendo equívoco. Quem tem Deus é verdadeiramente livre!” Afirmou.
Cantando vários sucessos que estão na boca da galera, a Banda Vou na Fé se encarregou da animação. O auge da empolgação foi no momento que a música tema da FJU foi tocada. A música “Bom é Ser da FJU” eleva a alegria dos presentes e confirma que a afirmação do título é verdadeira.
“Gostei muito foi uma tarde diferente, estou aguardando o próximo evento.” Com esta frase a jovem Floricéa Carmo externou toda a sua satisfação por estar retornando em grande estilo. Sem dúvidas este evento ficou marcado não só na vida dela, como na de centenas de adolescentes que deixaram de lado a diversão momentânea para se darem a chance de recomeçar.
Que venham outras tardes como estas, e que mais pessoas possam aproveitá-la enquanto há tempo!

0 comentários: