Alimentando e Aquecendo Almas


ocorreu o evento “Alimentando e Aquecendo Almas”, em um dos bairros mais carentes da cidade de Pelotas, onde a FJU realizou uma distribuição de alimentos e roupas para as famílias do local.
Através desse gesto muitas pessoas foram beneficiadas, pessoas que muitas vezes foram vítimas de maus tratos, vivem em situações de miséria e com muitos problemas familiares.
Antes mesmo de o evento começar já havia uma fila formada por diversas pessoas, a expectativa era grande.
Ao conversar com algumas crianças, foi constatado que o local habitado era de bastante risco e com péssimas condições de moradia, onde elas mesmas admitiam não gostar do local.
Além de levar alimentos e agasalhos, a FJU também realizou um trabalho de orientação espiritual, convidando as famílias para que se dirigissem à Universal no dia seguinte, para buscar conforto para suas almas, para encontrar em Deus a solução para os seus problemas e direção para suas vidas.
Esse evento foi bastante gratificante para os jovens que participaram e ajudaram na doação, que saíram do evento com a sensação de terem ajudado o próximo, e o melhor, que foram usados por Deus para ajudar os que sofrem.

0 comentários: