Frequência Jovem X Pelotas


No último sábado, a Força Jovem Universal de Pelotas recebeu a visita do coordenador da FJU Gaúcha, o pastor Augusto Albuquerque, o qual realizou o Evento Frequência Jovem X na Catedral da cidade.
Logo no início, o Pr. realizou uma forte oração, a fim de todos ficassem livres de todos problemas e frustrações, para que assim, pudessem desfrutar ao máximo do evento.
E foi o que aconteceu! Foram muitas atrações, e a animação ficou por conta da banda Revela Cristo, de Serginho MC, do Grupo de Dança,  do coral Angels of Glory, além de uma bela peça de teatro apresentada pela Cultura Jovem, com o tema Tribulação.
Após as apresentações, o Pr. Augusto explicou aos jovens a importância do Espírito Santo, relatou como foram suas experiências ao chegar à igreja, falou sobre o que Jesus já havia feito em sua vida, além de sua jornada como pastor. Explicou que para os jovens se manterem firmes com Deus, eles não devem jamais deixar a mágoa  entrar em seus corações, que devem  manter-se firmes, ensinou que o segredo é manter os olhos fitos em Jesus, independente dos problemas  que vierem.
Em seguida, o Pr. convidou todos a buscarem a Presença de Deus. Foi um momento ímpar, pois centenas de jovens se entregaram, e, de todo o coração, buscaram o Espírito Santo.
Nos instantes finais do Evento,  o pastor consagrou todos os líderes do Bloco 25, determinando o crescimento e desenvolvimento do trabalho. Os jovens aprenderam a identificar o causador de seus problemas, além de aprenderem a pensar no futuro, enxergando como verdadeiros jovens visionários.

0 comentários: