Aula inaugural dos cursos preparatórios para a Copa de 2014


Estamos em contagem regressiva para a Copa de 2014. Novos estádios estão sendo erguidos em todo o país. O evento atrai milhares de aficionados pelo futebol. E é exatamente por isso precisamos estar preparados para receber os visitantes.
Atento a esta necessidade a Força Jovem Bahia esta promovendo cursos de qualificação no ramo de hotelaria e receptivo de eventos com inglês. As aulas são realizadas em ambiente climatizado e os alunos não precisam pagar nada.
Tudo isso só está sendo possível por conta de uma parceria firmada ente o programa Jovem Nota 10 e a SEST/SENAT.
Há 19 anos capacitando e preparando trabalhadores em diversos estados, a entidade sem fins lucrativos, trás para os jovens toda a experiência acumulada ao longo deste período. Para a coordenadora do Nota 10, Georgia Oliveira, a iniciativa é importantíssima para o crescimento intelectual e profissional dos adolescentes.
A meta até o dia do mundial é alcançar todo o estado da Bahia com os cursos, que são mantidos sem nenhum auxílio do poder público em nenhuma esfera de governo. A aula inaugural contou com a presença de 70 alunos matriculados.
Não resta dúvida que o legado estrutural é muito importante, mas o que faz o turista retornar é a receptividade acolhedora que tornou o baiano mundialmente famoso.
É só o começo! A Força Jovem acredita que é possível melhorar uma nação por meio da educação. Fiquem atentos ao calendário de inscrições nos novos cursos.

0 comentários: