Bispo Marcello Brayner realiza Frequência Jovem X em Campo Grande


No domingo, 25 de Agosto, com milhares de jovens reunidos, o líder do trabalho social Força Jovem Universal, bispo Marcello Brayner, deu início, às 15h30min, à Frequência Jovem X.

Em seu discurso inicial, o líder da Força Jovem universal (FJU) versou sobre a importância de o jovem ser liberto da religiosidade, explicou ainda, que assim como o álcool e entorpecentes, a religiosidade também é nociva ao jovem, pois ela o escraviza. “Você não precisa de religião, mas sim de Deus.”, enfatizou.

Em seguida convidou a todos que, naquele momento, se encontravam angustiados e aflitos para irem à frente do altar para receberem uma oração de libertação e, por conseguinte,  convidou-os a se batizarem e entregaram suas vidas a Jesus.

Durante o evento ocorreram diversas apresentações culturais, a saber, teatro, bandas, grupos de dança, todas foram muito bem recebidas pelo público, mas a apresentação que levantou a galera foi a da banda Blessed, de Minas Gerais, que logo que entrou animou geral o público, com suas músicas agitadas e principalmente com os solos excepcionais de saxofone e trompetes.

As peças teatrais foram apresentadas pelo grupo teatral do bairro São Francisco, com a peça “o Preço do pecado” e “as dez virgens”. Outra apresentação muito bem elaborada foi a dança “quebra meu orgulho”, do grupo da catedral. O bispo Marcello ministrou aos jovens uma palavra de fé, autoestima e determinação. “Todos neste mundo somos vencedores por natureza - já que ao nascermos vencemos seiscentos milhões de espermatozoides -, mas quando entregamos nossa vida a Jesus nos tornamos mais que vencedores, porque Nele alcançamos a vida eterna.", explica o bispo.

Para o jovem Alan Riniky, 15, do bairro São Francisco, o evento foi surpreendente. “este evento superou minhas expectativas, foi bem melhor do que imaginava, recebemos uma palavra de fé que, se colocadas em prática, acrescentará muito em nossas vidas”, relata Alan sobre o evento.

Por volta das 18h30min o bispo encerrou a Frequência Jovem X deixando todos com aquele gostinho de quero mais. Contudo, sua estadia no estado não encerrara no domingo, pois ainda participaria do desfile de comemoração do aniversário da cidade no dia seguinte junto à Força jovem Universal de Mato Grosso do Sul.

0 comentários: