Concentração de fé e milagres na Universal de Campo Grande


aconteceu na Universal de Campo Grande uma grande concentração de fé e milagres realizada pelo bispo Fernando Vassoler. Caravanas de todas as igrejas pertencentes à região e pessoas de bairros próximos à igreja fizeram com que a igreja se tornasse pequena durante a reunião.
O bispo deu início à reunião com uma canção e logo em seguida realizou uma oração para que Deus abençoasse tudo o que fosse feito, e que ninguém saísse daquela reunião da mesma forma, mas sim muito abençoados.
Após a oração o bispo explicou que muitas pessoas são mudas, mudas não porque não conseguem falar, mas porque de suas bocas só saem palavras de derrota. A pessoa passa a se conformar com a situação em que vive, acha que é normal, porque outras pessoas também vivem a mesma situação de derrota, fracasso, doenças, miséria, vícios e etc. Ressaltou então o bispo “Todos podem ter problemas, mas nós temos Jesus e não podemos aceitar essas derrotas impostas pelo diabo, para aqueles que têm Jesus consigo o diabo é obrigado a se retirar da vida, ele não pode nos derrotar.”.
Após essas palavras o bispo Fernando deu início então à oração de libertação com imposição de mãos, e muitas pessoas relataram que após a oração já não sentiam mais as dores que sentiam ao chegarem à igreja, outros que se sentiam mais leves entre outros relatos.
Depois, o bispo disse ao povo que ele não estava ali naquela noite somente para trazer um milagre, uma cura ou uma libertação, mas que estava ali com o propósito de que todos os presentes saíssem abençoados. Então ele relatou que quando chegou à igreja também tinha muitos problemas em sua vida, tinha uma vida totalmente destruída, e que ao buscar a presença de Deus encontrou forças para enfrentar todos os 

problemas.  Então chamou a frente do altar aqueles que desejavam ter uma nova vida com Deus, que estavam dispostos a entregar-se a Ele e receber essa força que um dia ele recebeu também.
Após a breve busca então o bispo fez uma oração em especial para a vida financeira, e juntamente com todos os pastores presentes fez um desafio, derramando o azeite sob a sua cabeça e pediu a todo o povo que pusesse as mãos sobre a cabeça dele.
Após esse oração, o bispo se despediu e o pastor Sérgio, responsável pelo trabalho da região de Campo Grande, deu continuação a oração do bispo, chamou todos os obreiros da sede regional  a frente do altar e determinou que tanto eles quanto os pastores e seus ministérios estavam abençoados, e ao finalizá-la convidou a todos para participarem da reunião que acontece todos os domingos especialmente ás 9:30h e logo após realizou a oração final pedindo para que Deus levasse a todos em segurança, e saíssem abençoados, finalizou e despediu-se do povo.

0 comentários: