FJU-ES realiza doação de sangue


Doar sangue é salvar vidas, pensando nisso que o Força Jovem Espírito Santo e os projetos Dose mais forte e Consciência jovem uma ação de conscientização e doação de sangue no Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (HEMOES).
Cerca de 80 voluntários participaram dessa ação que visa conscientizar os jovens a respeito da importância de doar sangue, levando em conta que os estoques de bolsas são cada vez menores no estado.
Uma bolsa de sangue com 450 ml pode salvar em média duas vidas, por isso é de extrema importância conscientizar os jovens a respeito de salvar mais vidas.
Se você ainda não é um doador de sangue, procure um local de coleta mais próximo da sua casa.

 “Temos a consciência de que são muitas pessoas que precisam dessas doações de sangue, e nós não estamos doando só sangue, estamos doando vida para essas pessoas que precisam, por isso eu quero chamar a atenção de todos para se juntarem neste campanha. Esse é o trabalho do Força Jovem Universal:trazer consciência  para todas as pessoas. E uma vez nós ajudando o próximo, é como o bispo Macedo diz ‘quem pensa no próximo, pensa como Deus!’. E é assim que temos que pensar!”
Pr. Antônio Caldas – Coordenador do FJU no Estado do Espírito Santo

0 comentários: