Concurso de Dança No Ritmo FJU – Bloco 1



Muito talento no Concurso de Dança do Bloco 1
             O projeto Cultura, da Força Jovem Universal, tem realizado um trabalho muito importante: o de ressocialização de jovens através da arte e da cultura. Já são milhares de jovens beneficiados pelo projeto e esse número só aumenta através das ações e eventos do Cultura. Um exemplo disso foi o “Concurso de Dança – No Ritmo FJU” do Bloco 1 no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte, o CUCA da região de São Cristóvão onde centenas de jovens do bloco se reuniram para torcer por suas equipes favoritas.
Dezenas de equipes das regiões do Bloco 1 se apresentaram na ocasião. Compostas por jovens de atitude e criatividade as equipes sacudiram a plateia por diversas vezes durante o evento mostrando energia, talento e muita vontade de vencer, mas apenas as três melhores levariam a disputa.
E as vencedoras do concurso foram, em primeiro lugar, a equipe da região de Serrinha, em segundo, o Montese e, em terceiro lugar, a região de Maranguape, com as melhores coreografias, mensagens e caracterização dos componentes. Apesar disso, nenhum grupo pode ser considerado como menos importante pois o objetivo principal do evento, o de tirar os jovens da ruas e da ociosidade, foi cumprido com sucesso e sem dúvida todos os grupos deram o seu melhor.





















0 comentários: