2º Chá das Secretárias MA


Quando se fala em secretária, logo vem a mente uma mulher correndo para lá e para cá, com muitos papéis em suas mãos, onde essa é sua única tarefa: Cuidar dos papéis.
Com o advento da tecnologia e as inúmeras evoluções que têm acontecido nas funções, as secretárias também evoluíram, na Força Jovem Maranhão, elas são de suma importância para o desenvolvimento das tarefas, são como o braço direito do pastor, sempre prontas para servir, não apenas carregando papéis, mas ganhando almas e salvando vidas.
Pensando nisso, elas merecem toda uma atenção especial, então recentemente foi realizado o II Encontro de Secretárias FJMA, onde as mesmas se conheceram, trocaram experiências e aprenderam mais a respeito da função que juntas exercem. A reunião foi presidida pela Dona Juciane, esposa do pastor Alfredo-líder da Força Jovem no Estado.
E em um encontro apenas com mulheres diversos assuntos foram discutidos, e o mais falado foi sobre a vida sentimental, área onde se deve tomar muito cuidado. A esposa esclareceu inúmeras dúvidas das garotas, além de dar dicas sobre o assunto e ensiná-las, para que futuramente não sofram com atitudes impensadas.
As secretárias saíram da reunião, muito mais conscientes, tanto com relação a função que desempenham, como a atenção quanto a vida sentimental.

0 comentários: