E agora, o que eu faço? – Força Jovem Universal Vila Kosmos






“Você é um derrotado! Nunca será ninguém na vida! A melhor coisa a fazer é desistir, afinal pra quê sonhar, se você nunca conquistará? Seu fracassado… Quantos são os jovens que devem ouvir essas palavras de pessoas da mesma casa, do mesmo sangue, ao enquanto esperariam ouvir, pelo menos uma vez na vida, palavras, gestos de amor e carinho destes. Não devemos dar importância para o que os outros falam, pois o próprio Deus disse: tudo posso Naquele que me fortalece’,” disse o pastor Marcius Baptista.


Baseado nestas palavras foi iniciado o Encontro da Força Jovem Universal, aqui, na Vila Kosmos, no ultimo domingo, dia 25 de agosto.
Ao meio da reunião, através do vídeo, As pessoas são incríveis, passado a todos, que mostra cenas radicais. Aonde, foi explicado que o único limite que temos somos nós mesmos, enquanto continuarmos a dar ouvidos as pessoas que lançam palavras vazias, jamais iremos saber o tão incrível que somos.
 “Eu vou conseguir! Eu sou incrível e irei contrariar o mundo e mostrar o que eu sou capaz”, o pastor Marcius frisou que é dessa forma que devemos pensar, provando  que podemos não só sonhar, mas 

alcançar o nosso alvo, independente das circunstâncias e obstáculos.
Sabe, aquele sonho que enterrou no baú devido ao “fulano”? Então, está na hora de reconstruí-lo, pois você pode chegar aonde você quiser!
Logo, a reunião foi finalizada com uma oração de proteção aos jovens.

0 comentários: