Consagração do Projeto VPR na Universal Praça do Carmo


Para quem já conhece, falar do projeto VPR é fácil, mas será que todos sabem o que realmente faz este projeto? Será que é difícil ser um VPR? Mas, por que um projeto como esse?
Recém-chegado a Universal da Praça do Carmo, o pastor Anderson Galdino, realizou no último domingo uma cerimônia de consagração durante a Concentração de Fé e Milagres das 10h, para todos os integrantes do Projeto VPR da Universal Praça do Carmo.
Com o objetivo de determinar sobre a vida de todos os integrantes a benção e a autoridade de Deus para realizarem o trabalho, o pastor convidou ao Altar todos os voluntários que constantemente dispõe de parte seu tempo para dedicar-se ao trabalho evangelístico pela internet. Através deste trabalho é possível falar da salvação e levar a Palavra de Deus aqueles que fisicamente seria impossível.

Não é por ser um trabalho na internet, que se precisa de unção, de consagração, mas por que esse projeto faz parte da Obra de Deus. Embora feito por homens, precisa-se  ter unção, consagração, vida com Deus, pois os integrantes sabem que aquela mensagem enviada, a postagem, a matéria, o vídeo, visto pelos internautas, pode ser a última coisa a fazer antes de tentar dar cabo da própria vida.
Após a consagração, os integrantes do projeto recepcionaram seus convidados.
Gostou? Então venha fazer parte… #TamoJuntoEMisturado

0 comentários: