Operação Dose Mais Forte na Lapa – Rio de Janeiro



Overdose: A viagem final! É a última parada de pessoas que envolvidas pelos vícios buscam por drogas cada vez mais fortes e mais danosas. Em muitos casos, se não houver socorro, gera a morte.
Lapa, Rio de Janeiro, recanto da boemia carioca, 29 de agosto, início dos festejos do fim de semana, música e curtição por todo lado. Também vemos em alguns pontos isolados, casais brigando e jovens com expressões nervosas a procurando injetar na veia, algo que os alivie de seus problemas, de seus fracassos, de suas vidas…
Após a Consagração recente do projeto Dose Mais Forte, o grupo chegou ao local com uma equipe de voluntários para dar orientação e apoio àqueles que desejavam arrebentar as amarras dos vícios, algemas que não permitam largar aquilo que faz mal, como aconteceu com Francisco Raimundo. O voluntário de 30 anos lembra

que durante 4 anos foi usuário e dependente de drogas. Da “inofensiva” maconha, passando pela cocaína e por fim chegando ao crack – a droga da morte. Tudo começou como uma brincadeira, porém começou a ficar dependente delas, não conseguia ficar um dia sem usar. Um tempo depois, após uma noite “daquelas”; seu coração acelerou acima do normal, suas veias pareciam querer gritar, pensou que seria uma overdose. Naquele momento o medo da morte o fez lembrar os convites que recebera para uma mudança de vida. Sempre deixou para outra hora, mas o tempo estava se esvaindo pelos seus dedos. Percebeu que tinha que parar, buscou ajuda de um amigo e encontrou forças e amor em Deus. “Estou no projeto porque acredito que todos têm uma solução, que todos merecem uma segunda oportunidade”, afirmou Francisco
Venha provar de uma Dose+Forte, que limpa e dá vida. Nós acreditamos em você! Se você quiser pode e vai mudar a sua vida.

0 comentários: