Cultura Jovem na Frequência Jovem X


Por Angela Paz e Elson Barbosa
“A vida de uma pessoa só muda quando há uma atitude, e essa mudança acontece quando nasce dentro de si a revolta.” Com esta afirmação o pastor Julio iniciou a Frequência Jovem X no Cenáculo Maior, que teve como objetivo alertar os jovens para a importância de tomar as rédeas da própria vida.
A tarde estava apenas começando, quando a Banda Vou na fé começou a agitar a galera. Em seguida foi a vez da Cultura da Força Jovem Universal, que apresentou a peça O Juízo Final, que encenava a volta do Senhor Jesus, e através dela ficou evidenciado que Deus não virá com misericórdia e sim com justiça.
“Priorizar a salvação foi a melhor decisão que tomei”. Afirmou Verônica Cerqueira, que enfatizou também ter aproveitado a oportunidade de si reconciliar com Deus, tornando-se mais que uma criatura de Deus. Agora ela tem a certeza de ser filha d’Aquele que a criou.
Ao termino da concentração aqueles que decidiram se entregar ao Senhor, tiveram a oportunidade de se batizar nas águas, e a partir dali torna-se integrante do exercito de vencedores.

0 comentários: