Força Jovem Universal chama atenção no desfile em comemoração aos 114 anos da cidade de Campo Grande.


A FJU de Mato Grosso do Sul mostrou nessa segunda-feira (26), que a sua ‘FORÇA’ não está apenas no nome, mas sim em cada jovem, coordenador e integrante que compõem este projeto, ao enfrentar o frio de 3ºC e fazer a diferença no desfile do aniversário da cidade que festejou seu centésimo décimo quarto aniversário.
Como de praxe, a FJU apresentou seus projetos ao percorrer a Rua 14 de Julho. No entanto, em caráter excepcional, neste ano, contou-se com a participação especial do líder nacional do projeto, bispo Marcello Brayner e sua esposa Luiza Brayner.
Contando, neste ano, com a participação de aproximadamente 500 jovens, todos cantarolando o hino da Força Jovem, a apresentação foi de toda IMPACTANTE para quem esteve na arquibancada, pois além de conhecer o trabalho da FJU puderam vislumbrar sua força e unidade, características intrínsecas desse projeto.

Com sua impactante apresentação, a FJU ganhou destaque em diversas mídias eletrônicas da cidade, sendo uma delas o site de notícias “Campo Grande News” que registrou: “O destaque ficou por conta da Força Jovem da igreja Universal da Capital. Com o maior número de participantes, estimado em mais de 500 pessoas, os jovens levantaram o público com os gritos e músicas”.
Após o desfile, o líder do projeto, bispo Marcello, declarou ter se surpreendido com o desfecho da apresentação. “Não pensei que fosse assim, a FJU de MS fez a diferença nesse desfile, mostrou sua força e mostrou pra que veio” disse o bispo, surpreso.
Por fim, o bispo parabenizou todo o trabalho emprenhado no estado, fez algumas sugestões para os próximos desfiles e, para alegria de todos, garantiu que no próximo ano – se ainda estiver na liderança do projeto -, voltará para a apresentação do próximo desfile.

0 comentários: