Frequência Jovem X movimenta litoral paulista.


No Domingo, dia 15 de setembro, a cidade de Santos, concentrou a juventude do Litoral paulista na Universal, situada na Av. Dona Ana Costa, para receber a caravana Frequência Jovem X.
O evento, realizado pelo Bispo Marcello Brayner, deu-se início com uma série de testemunhos de jovens que eram destruídos e foram transformados após conhecerem a Deus na Força Jovem Universal (FJU). Após isso o bispo chamou os obreiros da FJU mostrando mostrando para os presentes que é possível uma mudança total de vida.
“Você acabou de conhecer pessoas que não tinham nenhuma perspectiva de vida, mas Deus não desistiu destes jovens e também não desistiu de você”. Frisou o bispo. Logo em seguida, bispo Marcello convidou até a frente do altar os jovens que desejavam essa mudança de vida e queriam entregar suas vidas para Deus e realizou uma oração para que aqueles jovens fossem livres de suas aflições, tristezas e problemas. O bispo também explicou que uma mudança de vida efetiva precisa de um primeira passo que é o batismo nas águas e  chamou os que desejavam se batizar para subirem ao altar e dezenas de jovens decidiram por fazê-lo.
Após o batismo,a nova banda da FJU de Santos “F5″ animou a galera e o ballet de Santos impactou a todos com uma bela apresentação. A banda da FJU do Brás também levantou os jovens presentes com algumas canções e uma mensagem muito forte foi transmitida através da peça “O preço do pecado”.

0 comentários: