Show do Templo na Catedral do Brás


Segunda apresentação do Show do Templo, reuni quase 3.000 pessoas na Catedral do Brás.
Devido ao enorme sucesso da primeira edição, a Força Jovem Universal (FJU) realizou, neste último sábado (14/09),  a segunda edição do Show do Templo. Dessa vez realizado na Catedral do Brás e para um público de quase 3.000 pessoas, o espetáculo contou com uma mega estrutura de som e imagem,e  inclusive um telão de LED com mais de 5 metros de largura e a participação de cerca de 500 componentes voluntários do projeto de Cultura da FJU.
O Show narrou através do teatro, dança e musical, a história de Israel, desde de Abraão até Salomão e a construção do Templo, trazendo à todos uma maior compreensão da importância da construção do Templo atual.
As apresentações sempre impecáveis, marcaram o público presente, que se surpreendeu com a qualidade de atuação de cada componente.
“Nunca assisti um espetáculo com tanta qualidade, nem mesmo em show seculares.” Frisou Luis Eduardo, que não havia assistido a primeira edição.
Ao final do evento, Bispo Marcello Brayner, coordenador nacional da FJU , subiu ao altar para trazer um breve mensagem à todos, conscientizando que a pedra fundamental do Templo de Salomão é cada um.
“A construção do Templo de Salomão começa em você”. Disse o Bispo.
Em breve uma nova edição será realizada, fique ligado!

0 comentários: