Saindo da sepultura



Um dia marcado pelas superstições e crendices. É assim que muitos veem a sexta-feira 13. Nada de gatos pretos ou passar por debaixo de escadas. Para muitos, um dia como esse pode trazer azar.
Mas, para os que acreditam e depositam a sua fé em Deus, esse é um dia de libertação e bênçãos. É o que afirmou o bispo Edir Macedo durante sua mensagem transmitida pela TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio nesta sexta-feira (13).
"Eu queria que você soubesse que a bênção de Deus está disponível para todas as pessoas. Ele sacrificou a vida por todos sem nenhuma exceção. O milagre da transformação de Deus só acontece na vida dos que creem", disse.
E continuou:
"A fé é um dom de Deus, uma revelação divina. Se você crê, então a você foi revelada a fé, e quem revela essa fé é o próprio Deus, na pessoa do Espírito Santo."
"Quem creu em nossa pregação? A quem foi revelado o braço do Senhor?" Isaias 53
"Não importa sua situação espiritual, se você se encontra em uma profunda cova, ou sepultura, Jesus morreu por você e quer salvá-lo. Não importa o que você fez, ou deixou de fazer e sim que a sua crença e fé mudem a situação em que você se encontra. Quando há uma entrega a Deus, a sepultura em que você se encontra se abre e você está pronto para sair e começar uma nova vida", explicou o bispo.
"Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel." Ezequiel 37:12

0 comentários: