Vigília do Fortalecimento



Enquanto muitos dormiam na virada da noite, sexta feira (07) para o sábado, a juventude Cearense participava de um encontro onde se revestiam de Força. Foi o que aconteceu na Vigília do Fortalecimento. Mais de 5 mil jovens compareceram.
Eu sempre fui um jovem sem determinação, começava algo e não ia até o fim. Tive sempre um pensamento de que eu não era capaz de realizar certas coisas, seja nos meus estudos, algo com a minha família, em poder ajudar meus pais. Até na minha vida espiritual, eu nunca consegui pegar firme e ter aquela ânsia, o desejo de servir a Deus. Hoje após ter participado desta vigília estou saindo daqui diferente, a minha vida nunca mais será a mesma e meu desejo é ter Deus a cada dia mais também. Falou Alex Silva

Para outros, essa madrugada foi a oportunidade de voltar e ter uma vida sociável: deixar os vícios, complexos e desejos destrutivos.
“Deus está te dando uma oportunidade. peça ajuda a Deus para voltar aos tempos de inocência”, palavras do pastor Rogério Formigoni, que deram início à vigília. Dessa forma, todos se puseram diante do altar e renovaram suas forças e aliança com Deus.
No decorrer, o projeto Cultura Jovem Ceará, exibiu apresentações de teatro e dança. Foi uma maneira

simples, mas eficaz de ilustrar o preço que as pessoas tem pago por cometem sempre os mesmos erros.
Pastor Diego Alexandre, Coordenador da Força Jovem Ceará ministrou a vigília e enfatizou o poder que um  jovem tem para guiar sua própria vida e torna-la feliz.
Pode-se dizer que foi uma madrugada onde muitos sonhos renasceram.

0 comentários: