Cia de Teatro “Filhos do Rei” – FJU Angra dos Reis


Visando o crescimento do FJU Angra dos Reis, foi criado dentro do projeto Cultura a Cia de Teatro “Filhos do Rei”, que está investido na propagação do evangelho do Senhor Jesus através de peças apresentadas na cidade de Angra. A cada mês, um novo trabalho é apresentado e no dia 04 de setembro, a peça “O Espelho” foi  interpretada pela Cia.
Uma jovem perdida, sem rumo, sem saber em quem confiar e em quem acreditar. Iludida e maltratada pelo mundo. Uma realidade muito comum encontrada entre os jovens de hoje em dia.
Esse é o enredo da peça que trás aos nossos olhos de maneira clara e objetiva uma trama que mostra como os jovens vêm entregando a vida a prazeres que não lhe satisfazem e que, com o tempo, tem destruído seus sonhos e esperanças, mas que ao final nos faz perceber que o nosso Salvador sempre estará de ouvidos atentos às nossas súplicas, quando realmente mostrarmos a Ele que precisamos e queremos mudar.
Rafael foi um dos que estavam presentes e compartilhou conosco a experiência de ter assistido à apresentação: “A peça foi bem direta e deu para entender claramente o que o mundo faz conosco quando não entregamos a nossa vida nas mãos de Deus”.
O FJU Angra dos Reis encontra-se sempre à disposição para os que quiserem conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho.

0 comentários: