Levanta a Taça


o projeto esporte da FJU Santa Cruz promoveu o evento Levanta a Taça, onde times de diversas localidades da região, foram convocados por meio das tribos a está participando do campeonato de futsal na Vila Olímpica Oscar Schmidt. “Calma ai, só homens pode competir ? e as mulheres fazem o que ? só fazem parte da torcida? ” Só que não, as mulheres também tiveram oportunidade de levantar a taça, através de um torneio de queimado.
Pastor Bruno Fernandes, responsável pelo trabalho da FJU em Santa Cruz orientou todos os jovens presentes, que estar na Força Jovem, não é ter uma alegria momentânea. Na oportunidade o Jogador campeão mundial Welington Monteiro, relatou o a sua experiência como profissional, Lembrou que pra ele nada foi fácil, mais foi a sua fé em Deus que fez  superar tudo.
Ao decorrer do futsal e do queimado a Banda Alfa 7 proporcionou diferentes musicas do gênero gospel para levar a galera a loucura. Os torcedores que estavam presentes tiveram também sua chance de ser premiado, pois participaram do sorteio de uma bicicleta realizado pelo FJU Santa Cruz.
As partidas foram emocionantes, todos os times lutavam pra chegar a um único lugar, na “final”, a bola rolava e uns eram eliminados e outros classificados para as próximas etapas, mas enquanto isso na quadra ao lado as mulheres a todo vapor queriam uma única coisa, a “vitória”. Dos times de queimado presentes, o time campeão foi o da tribo de Zebulom.
Chegoooooou a hora mas esperada, quem será campeão Gade x Efraim, o jogo começou e a cada minuto se criava mas tensão na torcida e nos jogadores, o time de Gade trazia o goleiro menos vazado do torneio, e o time de Efraim trazia o time mas bem entrosado. Fim de jogo a vitória ficou com a tribo de Efraim, placar Gade 3 x 6 Efraim.

0 comentários: