Clube do livro realiza encontro de incentivo à leitura

O Clube do Livro tem como objetivo incentivar os jovens à leitura, despertando neles o interesse pelos livros, em especial os que falam sobre a fé, já que ao ter contato com o alimento do Espírito Santo, há um fortalecimento espiritual.

Clube do livro (3)
A partir deste objetivo a Força Jovem Universal da Cidade Nova VII realizou no domingo (22) a primeira reunião do ‘Clube do Livro’. O encontro foi realizado no Parque Ecológico Seringal, localizado em Ananindeua. O evento foi dirigido pelo líder da FJ CNVII, Helber Roberto.
A leitura dirigida teve como orientação a segunda autobiografia do bispo Edir Macedo, o “Nada a Perder 2”, onde ele dá continuidade na sua história de vida, de fé, de lutas que passou para manter as portas da Igreja Universal abertas e suas experiências espirituais.
ClubeDoLivro
De acordo com Dayanny Oliveira de 16 anos e que cursa o 2º ano do ensino médio, o ‘Clube do Livro’ é de fundamental importância, pois além de fazer os jovens conhecerem a história do fundador da Igreja Universal, passando por perseguições, também serve para renovar a fé dos que participam do clube
Clube do livro Dayane (4)
“Conhecer como tudo começou e aconteceu nos faz pensar que não vale a pena desistir ou parar por causas de lutas que vem e virão para todos. Temos que passar por isso de cabeça erguida e ter confiança em Deus. Legal a escolha do lugar para a realização desse encontro. Aqui estamos perto da natureza, o lugar é calmo, e sentarmos para discutir e analisar o livro despertou a fé de todos para sermos visionários e correr atrás dos nossos objetivos.”

0 comentários: