Condecoração dos Jovens em Belém



Condecorar é o ato de homenagear ou presentear algo ou alguém que se destacou em suas atitudes, com esse objetivo, neste último domingo (22) a Força Jovem Universal Pará (FJU-PA) foi condecorada na Concentração de Fé e Milagres, realizada todos os domingos pelo Pastor Leno Luiz, responsável pelo trabalho evangelístico no Pará. A reunião contou com a presença de milhares de pessoas que lotaram o salão principal da Universal do Entrocamento.
Para a jovem Camila Ferreira que está há 1 ano e 7 meses na FJU essa condecoração foi um divisor de águas.

Camila Ferreira
‘‘ Eu determinei que a partir dessa condecoração eu iria dar um passo a mais na minha vida com Deus, me preparei para isso. Além de ser uma excelente oportunidade para ajudarmos as pessoas, cuidar melhor de cada uma delas. Tenho certeza que essa condecoração foi uma benção a mais.’’
O pastor Leno Luiz, explicou acerca do Espírito Santo e a mudança que ele causa na nossa vida. Tendo como exemplo as suas experiências vividas antes do seu encontro com Deus, que era uma pessoa descrente, trocava o dia pela noite, vivia em festas, tinha vícios e quando vinha para a Igreja ficava criticando tudo que era feito, mas teve um momento de sua vida que parou para ouvir a voz de Deus a partir daí passou a viver para o Senhor Jesus, tendo assim seu encontro com Ele e recebeu o Espírito Santo, como descrito no livro de Atos dos apóstolos:
‘Porque João, na verdade, batizou com água, mas sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois desses dias’’ (Atos 1:5)

0 comentários: