FJU-Pará realiza movimento na praça


A praça é um lugar de cultura e entretenimento onde as pessoas se encontram para se descontraírem. E este foi o lugar escolhido pela Força Jovem Universal Pará (FJU-PA) para fazer um movimento com o objetivo de mostrar o trabalho que a mesma realiza com a juventude.
Na tarde de domingo  dezenas de integrantes da FJU-PA estiverem na Praça Dom Alberto Ramos, em Belém, e saíram às ruas convidando os moradores da redondeza para que os mesmos pudessem acompanhar de perto o trabalho cultural que é realizado. O coordenador do estado, Roberto Guerra, comandou o evento que contou com diversas apresentações dos projetos: Força Dance, Cia teatral Arte & Ação e Canta Pará, todos pertencentes do projeto Cultura Jovem.
A Força Jovem Universal realiza diversos eventos e nestes, milhares de jovens são alcançados e passam a ingressar no mesmo tornando-se livres das drogas, da marginalidade e conquistam a mudança de vida através da fé no Senhor Jesus.
Foi o que aconteceu com Glenda Roberta, 19 anos. Integrante há seis anos na FJU-PA falou sobre a importância deste trabalho.
“O trabalho realizado com os jovens que ainda não frequentam a igreja é de suma importância. Os jovens que não conhecem a Deus estão acostumados com a alegria passageira que o mundo oferece, mas a partir do momento que passam a conhecer o trabalho que a FJU realiza com a juventude, descobrem que há alegria verdadeira, seja através do projeto de dança, teatro, mas principalmente a alegria interior, alegria essa adquirida através da entrega à Deus”.
No final desta semana a FJU-PA estará retornando a praça Dom Alberto Ramos para realizar um mutirão de limpeza. Convidamos todos para participar desta ação social. Não fique de fora!

0 comentários: